Crédito desta imagem para o user "NicolasTeixeira" no Serbenfiquista, que teve o cuidado e o trabalho de nos recordar o dia em que Jesus "matou" o Nelson Oliveira devido a um lance em que o jovem rematou à baliza numa situação em que poderia ter dado para o Djaló (raios! como se isso foi garantia de golo!). (Também) por falta desse golo, o SLBenfica não passou a eliminatória da Champions e acabaria eliminado e fora da prova.
Jorge Jesus nunca lhe perdoou, como não perdoou a Carlos Martins a expulsão com o Estoril, nem perdoou a Djaló também ter falhado clamorosamente nesse mesmo jogo em Stamford Bridge, nem perdou ao Melgarejo com o Fernerbahce... enfim, só eu estou farto de o perdoar a ele, mas o "mestre" pelos vistos não retribui o perdão, o que é estranho em alguém com o nome de "Jesus".
Jogador morto, jogador ressuscitado? Veremos... para já parece que um "telefonema do gabinete" terá passado o jovem avançado para a frente do argentino Franco Jara que parecia ser posicionado na frente dele. A última vez que isso aconteceu, um "telefonema do gabinete" a reforçar a posição de um jogador, acabámos a vendê-lo por 30M€ ao Real Madrid.
Tenho muita expectativa em torno deste jogador e espero, sinceramente, que o Jesus dê uma oportunidade ao Nelson e trabalhe afincadamente este jogador este ano, como também desejo que o jogador saiba dar uma oportunidade ao Jesus e procurar aprender mais e ser mais humilde.
إرسال تعليق