Especulação?

مواضيع مفضلة

الأربعاء، 25 مارس 2015

Especulação?


"A SAD do Benfica aposta numa redução drástica de custos para a próxima temporada. Esta é uma meta da qual Luís Filipe Vieira não abre mão, mesmo sabendo que pode ter de vender jogadores que, agora, são fundamentais para Jorge Jesus. O passado recente deixa boas indicações neste campo, já que o líder das águias tem conseguido fazer bons encaixes todos os anos, minimizando os estragos na equipa.

Por isso, há jogadores que podem não resistir às investidas de mercado.Gaitán e Salvio ocupam uma espécie de pódio nos atletas com mais procura, situação que já vem de anos anteriores. Será, por isso, difícilà SAD segurar os dois argentinos na próxima temporada.

Naturalmente, as vendas só acontecerão face a propostas milionárias e que permitam abater o passivo encarnado. Gaitán renovou contrato esta época e baixou a cláusula para 35 milhões de euros, sendo este o valor que a SAD quer encaixar por um jogador que já mostrou vontade de experimentar outros campeonatos.

Já Salvio está em processo de renovação, mas ainda não chegou a acordo. O camisola 18 quer seguir Gaitán e baixar a cláusula, atualmente nos 60 milhões de euros. A ser vendido no final da época, será sempre por valores consideravelmente mais baixos.

Mas estes não são casos únicos.Maxi, por exemplo, ainda não chegou a acordo para renovar porque Luís Filipe Vieira quer baixar a massa salarial. O lateral também pode sair.

Contenção começou o ano passado
A estratégica de contenção da SAD começou o ano passado, com a venda dos passes de vários jogadores. Em janeiro de 2014, o Benfica negociou a venda dos direitos de André Gomes e Rodrigo. As transferências de Oblak e Garay concretizaram-se em janeiro e Enzo Pérez saiu na reabertura do mercado. Siqueira, esse, não ficou porque o Benfica recusou entrar em loucuras para o segurar.

Ponto da situação
Luís Filipe Vieira pretende fazer um bom encaixe financeiro, por forma a reduzir o passivo dos encarnados
Gaitán e Salvio são as principais joias da coroa e os elementos que podem possibilitar receitas significativas, no que a transferências diz respeito
Os argentinos podem não ser os únicos a sair. Há outros candidatos a mudar de ares, caso de Maxi, se não chegar a acordo para renovar." - Record.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف