A hipocrisia de António Salvador e do SC Braga exposta em 3 momentos.

مواضيع مفضلة

الثلاثاء، 10 مارس 2015

A hipocrisia de António Salvador e do SC Braga exposta em 3 momentos.


Momento 1 - o "site" do Braga.
A provocação é clara e até há bilhetes em saldo em estilo "dumping", pois não há bilhetes na Luz à venda por 10 euros. O Braga hipócrita de António Salvador não olha a meios quando é para jogar com o Benfica.

----------------------------------------

Momento 2: A defesa do "profissionalismo" da equipa frente ao FC Porto

“Na sequência do programa da TVI24, Contragolpe, cumpre-nos repudiar as lamentáveis insinuações de que os profissionais do Sp. Braga foram alvo por parte dos comentadores residentes. No futebol, na vida pública em geral, todos estamos sujeitos à critica e até ao maldizer, mas não podemos aceitar insinuações de falta de profissionalismo e seriedade de quem diariamente trabalha de forma honesta, séria e sempre em prol do Sp. Braga e do engrandecimento desta instituição”, salientou fonte oficial da SAD.

Apesar do evidente mal estar, a instituição presidida por António Salvador separa as águas entre o referido programa e o grupo televisivo no qual se encontra inserido, recordando ainda que um dos comentadores do “Contragolpe”, Eládio Paramés, desempenhou funções na estrutura do futebol bracarense. “Esta nossa posição em nada fere a relação do Sp. Braga com a TVI e sua política editorial. Ficámos surpreendidos que alguém que conhece muito bem o Sp. Braga, e inclusivamente fez parte desta casa, não se recorde e não nos defenda perante algumas insinuações, pois por certo se recordará da ambição diária que se vive nesta estrutura. Podemos nem sempre conseguir, mas neste clube não se sabe jogar de outra forma, a não ser para conquistar a vitória. Vamos continuar a desiludir quem nos tenta derrubar, pois vamos continuar a vencer e a conquistar os nossos objetivos”, concluiu a referida fonte arsenalista." - Record.

A "fonte" da SAD do Braga sentiu necessidade de vir explicar o inexplicável. A falta de atitude "guerreira" por parte do SC Braga no jogo com o FC Porto. 
Foi algo notório e até o comentador que trabalhou com o Braga destacou essa falta de empenho e agressividade.

----------------------------------------

Momento 3: A posição corajosa da direcção do Benfica face à hipocrisia de António Salvador

Perante as declarações do presidente do Braga, já abordadas no post "Temos de fazer de tudo para vencer o Benfica.", finalmente aparece uma posição pública da direcção do Sport Lisboa e Benfica na pessoa do Vice-Presidente Rui Gomes da Silva.

Assim como já tinha elogiado o Vice-Presidente Varandas Fernandes pelas suas declarações na semana passada, também ontem a forma como Rui Gomes da Silva expôs a hipocrisia de António Salvador no programa "O Dia Seguinte", foi significativa e demonstrativa de que finalmente a direcção do Benfica está a resolver separar as relações pessoais das relações institucionais.
Nesse campo, António Salvador não é bem vindo ao Estádio da Luz e por isso deve ser remetido à sua condição de alguém desprezível e cujo anti-benfiquismo e falta de isenção é total.

Estes três momentos demonstram a falta de nível de um clube cujo único objectivo é ser capacho dos interesses instalados. 
António Salvador não passa de um porta-voz. Assim como este Braga não passa de uma arma de arremesso ao Benfica.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف