Estas foram as palavras de Pinto da Costa ontem no final do jogo Braga-FC Porto.
De facto, percebe-se que o presidente do FC Porto aplica estas palavras a muita gente, exceptuando a ele próprio.
Só mesmo alguém sem vergonha nenhuma do seu passado de corrupção comprovada com as nunca desmentidas ou negadas escutas é que pode vir agora queixar-se de árbitros ou arbitragens.
Foi o FC Porto prejudicado ontem em Braga? Desconheço, pois não vi o jogo. Tudo o que li até agora não me indica que o clube de Pinto da Costa tenha sido assim tão prejudicado.
Mas e o jogo em Penafiel? Onde estiveram Pinto da Costa ou Antero Henrique a assumirem que beneficiaram de 3 golos irregulares?
A questão é sempre a mesma. Os clubes quando são beneficiados por erros de arbitragem, calam-se bem caladinhos e não têm a frontalidade de reconhecer que houve um erro na apreciação do árbitro. Não tem que ser feito a quente logo a seguir ao jogo, mas durante a semana e depois de reverem as imagens, só ficaria que em lances de flagrante erro os clubes tivessem essa franqueza.
De Pinto da Costa já se sabe o que se pode esperar. A palavra vergonha não faz parte do seu dicionário,
Dos outros clubes, espero sempre mais. Do meu Benfica, espero que seja diferente dos outros, para melhor. Não é o que acontece na realidade, infelizmente. O SL Benfica de Vieira é repetente nas imitações dos métodos de Pinto da Costa.
O que fica deste jogo é o sinal que irá marcar a segunda volta do campeonato. A pressão na arbitragem porque no FC Porto está muita coisa em jogo. O título de campeão e o acesso à Champions, que são 2 objectivos que o FC Porto não pode falhar, sob pena de entrar definitivamente num colapso financeiro.
O que fará a Disciplina desportiva relativamente ao comportamento dos dirigentes do FC Porto ontem em Braga?
Uma nota final para os jornalistas presentes na sala de imprensa de Braga. Para fazerem aquela figura aquando das declarações de Pinto da Costa, mais valia terem ido cedo para casa.
Ninguém perguntou a Pinto da Costa sobre a arbitragem de Penafiel e ainda eram visíveis os risinhos ridículos do jornalista que estava mais visível na imagem. Risinhos de quê, sr.jornalista? Achou piada a mais uma "fina ironia"?
إرسال تعليق