Jorge Jesus e... Há risco no "all in"?

مواضيع مفضلة

الاثنين، 28 أبريل 2014

Jorge Jesus e... Há risco no "all in"?

Imaginemos, por hipótese apenas (não por futurologia ou confiança excessiva, mas apenas futurologia) que Jesus vence tudo este ano. Na linha do Bayern, depois de perder tudo... Jesus ganharia tudo!

Façamos então duas reflexões sobre estas hipóteses:

Reflexão 1-  Deve Jesus arriscar não voltar a vencer se, como se espera, a Europa apertar o cerco a Garay, Enzo, Gaitan, Rodrigo, Salvio e Markovic?

Ou seja, não seria este o momento em que Jesus poderia aproveitar para sair para um clube que lhe pagasse (ainda) mais a caminho do final da carreira de treinador (tem 60 anos)? Ficaria para sempre não como Jesus, mas sim como um Deus que outrora venceu tudo e que poucos no futuro igualariam...

Reflexão 2 - Tal como seguramente acontecerá a Garay, Enzo, Gaitan, Rodrigo, Salvio e Markovic (e outros como Andre Gomes, Siqueira...) será que Jesus não será desafiado por grandes clubes?

Na rota da renovação do líder do banco de suplentes estão equipas como o Barcelona, Inter Milão, Tottenham, Manchester United... Será que nenhum deles, a quem o Jorge Mendes tem pleno acesso, quer pensar no treinador duas vezes finalista e uma vez vencedor da Liga Europa?

O que fariam no lugar do Jesus?

O que fariam no lugar do Presidente?

O que deveria fazer o Presidente para evitar estes cenários? Ou deveria incentivar e aproveitar para proceder a uma mudança?

Comentem à vontade...

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف