الخميس، 12 ديسمبر 2013
"O Benfica reforçou a confiança em Rochinha e Bernardo Silva, duas das maiores esperanças da formação encarnada. O primeiro assinou contrato profissional até 2018 e o segundo renovou até 2019. As duas pérolas encontram-se agora blindadas com uma cláusula de 30 milhões de euros.
Rochinha, cujo vínculo terminava esta época, já integrava o grupo de elite das águias, o que fazia dele um elemento acompanhado no Benfica Lab. O jovem médio-ofensivo tem estado a fazer uma boa temporada, tendo-se destacado nomeadamente na Liga Jovem UEFA, prova na qual marcou cinco golos (quatro nos dois jogos com o Anderlecht e um ao PSG).
Já Bernardo Silva, igualmente médio-ofensivo, tem brilhado na equipa B das águias e na Seleção Sub-21. Ao contrário de Rochinha, já se estreou pela formação principal, mais concretamente no encontro da Taça de Portugal frente ao Cinfães." - Record.
Pena é que o melhor presidente desde Vale e Azevedo não tenha dado a cara na eliminação da Champions, no vergonhoso empate com o Arouca ou pelo seu 'sonho destruído' de o melhor plantel dos últimos 30 anos não ter chegado à ansiada final da Luz.
Aguardo com curiosidade o que Janeiro revelará quanto ao previsível desinvestimento no plantel.
Talvez assim o treinador mais perdedor da história dos últimos 30 anos no Benfica seja forçado a apostar nos jovens de qualidade da formação.
Ou colocará Jardel no lugar de Matic?
إرسال تعليق