"Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o ato praticado», diz António Salvador em comunicado.
«No Estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de cinco quilómetros do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica».
«Este ato, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune. Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adoção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo», frisa o presidente dos arsenalistas.
«Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto." - António Salvador.
Recordo a mesma conversa deste senhor a seguir aos ataques da claque do Braga aos adeptos do Paços de Ferreira.
Viu-se em Guimarães o efeito dessas palavras.
Alguém que é o responsável pela instalação em Braga de uma cultura de ódio ao Benfica vem agora com palavras de repúdio.
Morde a língua, Salvador. Talvez te faça efeito.
إرسال تعليق