O problema do Hulk é o amarelo.

مواضيع مفضلة

الاثنين، 7 يناير 2013

O problema do Hulk é o amarelo.

"Hulk foi considerado a maior ‘flop’ da liga russa pelo jornal LifeSports. Contratado ao FC Porto por uma verba milionária (40 milhões de euros), em Agosto de 2012,o avançado brasileiro tarda em justificar o avultado investimento feito pelo Zenit. 

"Atendendo ao valor pago, inspirava confiança. Tudo indicava que Hulk iria resolver todos os problemas no ataque da equipa azul e branca e ajudá-la a conseguir um bom desempenho na Liga dos Campeões. No entanto, a realidade acabou por ser bem diferente. Em 16 jogos, a nova estrela do Zenit só foi capaz de apontar quatro golos e fazer três assistências. Curiosamente, o brasileiro já foi admoestado com sete cartões amarelos", começa por escrever o jornal russo na sua edição on-line.

"Além disso, num jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Milan, Hulk discordou de uma decisão do técnico Luciano Spalletti, quando foi substituído. Assim, do incrível das últimas temporadas no FC Porto, o brasileiro transformou-se num Hulk obscuro, que perdeu o espírito de luta, o brio e o desejo de vitórias", acrescenta o LifeSports, acrescentando as possíveis justificações para o mau momento do antigo dragão.
"As razões podem ser encontradas numa adaptação complexa ao estilo de vida no país, pelo mau ambiente criado pelos novos colegas de equipa e pelo esquema tático do Zenit. A paixão por Hulk nos olhos dos adeptos não é visível", pode ler-se no site do diário russo." in Correio Manhoso

Eu diria que falta o amarelo a Hulk.  

O amarelo dos árbitros e o amarelo da poção mágica do druida Póvoix.

Sem isso, não vale nada. Como se está a ver.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف