Soubemos ontem por Rui Santos que "o atual presidente terá manifestado interesse em integrar na sua lista o juiz (Rui Rangel) que hoje apresenta a sua candidatura às eleições do Benfica". A iniciativa terá sido de Luis Filipe Vieira, à semelhança do que terá feito com Moniz, mas não terão chegado a um consenso em factores-chave.
Não é segredo para ninguém, de há muito tempo, que esta é claramente a minha escolha para o futuro do SLBenfica. Uma lista de união de todos aqueles que tenham vontade de fazer o melhor pelo SLBenfica.
Obviamente que não poderia era ser feita numa perspectiva oportunista de "silenciar" uma oposição, mas no sentido de reconhecimento da mais-valia de um reforço efectivo do SLBenfica e do músculo da Direcção, retirando todo o protagonismo a elementos que não têm nem passado, nem paixão pelo SLBenfica.
A lista de Luis Filipe Vieira ontem dada a conhecer por Rui Santos no TempoExtra inclui nomes como Rui Cunha, Rui Gomes da Silva, JEMoniz, João Varandas, Nuno Gaioso e Domingos Lima, incluindo ainda a recondução de Rui Barreira (CF) e Luis Nazaré (AG).
Se olharmos à lista de Rui Rangel, apresentada pelo mesmo Rui Santos, destaco Rui Rangel, Fernando Tavares e Cunha Leal.
A minha sugestão (e ainda vamos a tempo) é a integração de Fernando Tavares, Rui Rangel e Cunha Leal na lista de Luis Filipe Vieira, na vez de Nuno Gaioso, Domingos Lima e Varandas Fernandes.
Seria uma lista fortíssima, liderada por Luis Filipe Vieira, num projecto de continuidade mas devidamente complementado por elementos com uma nova visão e com vontade de assumir a correcção de algumas linhas de actuação do passado: Comunicação, Direitos Televisivos, Modalidades, etc.
O meu voto é, sem hesitar, nesta lista. Claro está, mantendo todos os princípios que enunciei no tópico: Mais do Mesmo? Não chega, Presidente
إرسال تعليق