Jogar em alta competição não é o mesmo que jogar a feijões.

مواضيع مفضلة

السبت، 18 أغسطس 2012

Jogar em alta competição não é o mesmo que jogar a feijões.



As análises ‘especializadas’ deixo para os pro’s.

A minha visão do jogo foi que JJ apostou na táctica suicida que entrega muito do domínio a meio campo ao adversário e que obriga ao Javi e ao Witsel a rebentarem-se a cada 90 minutos. 

Pergunta: Onde esteve o Carlos Martins?

Pergunta: Colocam-se a jogar jogadores sem tempo de grupo em detrimento de quem cá estava e até produziu boas exibições? Isso é fortalecer o espírito de união do grupo?

Infelizmente confirmou-se que também que não é com experiências que vamos consolidar uma dinâmica de vitória e dar solidez na nossa defesa.

Devo dizer que aprecio a entrega do Melgarejo, a forma como está concentrado no jogo e a sua qualidade ofensiva. No entanto, não tem rotinas de defesa e isso não aparece num dia. Custou-nos 2 golos.  Demasiado para um clube que ambiciona ser campeão. Ou será que também nisto a culpa foi da comunicação social? A questão do defesa esquerdo é mesmo uma falta questão?

Custa perceber que o Benfica joga para vencer todos os jogos e que não podemos dar-nos ao luxo de perder pontos? Que o Benfica tem que ter gente à altura para cada posição? Não se aprende nada com o passado recente?
Pelos vistos, não.

A jogar contra 10, não abdicamos de qualquer defesa e lá na frente, tendo saído o mais dinâmico Rodrigo, e tirando a jogada do golo anulado, não criamos oportunidades. Incompreensível.

O Benfica teve alguns momentos bons, mas não é suficiente. É preciso muito mais para vir o campeonato 33.  

8º ano consecutivo a não vencer no primeiro jogo. Também isto tem que ser aceitável?

Em suma, Jorge Jesus continua a fazer o que lhe apetece e ninguém mete mão nisto.

Árbitro: No estádio não consigo perceber se o Cardozo bate ou não no Beto, mas o Cardozo atira-se todo torto e o Beto faz fita, o que dificulta perceber. De resto, parece-me que Artur Soares Dias acaba por não fazer um mau trabalho.

Nota: Texto escrito com uma bifana na mão e com duas imperiais em cima de um capot de um Mercedes. Desde já os meus agradecimentos ao dono do bólide.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف