"Luiz Felipe Scolari revelou, à RTP, que Pinto da Costa tinha "muita influência" na Seleção e que condicionava as escolhas que eram feitas.
"Não adiantava esclarecer. Era uma briga que eu iria ter contra um dos maiores dirigentes, uma pessoa que influenciava na Seleção, o presidente do FC Porto", adiantou o treinador brasileiro.
Scolari reforçou o papel do presidente portista. "Toda a gente sabe que tem grande influência. Pode opiniar sobre um ou outro jogador; pode - numa conversa muito interessante com o presidente da Federação - sugerir a ideia de jogar aqui ou ali", explicou.
O antigo selecionador de Portugal confirmou que se sentiu condicionado muitas vezes. "Por isso, sempre tive uma rixa, que deixou de existir quando encerrei a minha carreira na Seleção. A partir daí passei a ter uma convivência com o presidente do FC Porto", disse, acrescentando que já falaram por "muitas vezes"."
Fonte: Record
Depois os adeptos do clube dos quinhentinhos dizem que benfiquistas é que fazem grandes filmes quando dizem que o PC tem o futebol português nas mãos!!!
(ver vídeo)
(ver vídeo)
إرسال تعليق