1. A direcção leonina parece continuar em excelente plano, a última aberração foi porem no centro das atenções a não evacuação dos mesmos que, depois de incendiarem as bancadas do Estádio da Luz, agredirem os bombeiros e ainda impossibilitarem a sua acção eficaz, desta feita vêem a sua defesa ser escrita no anedotário nacional. Trabalha-se em toda a linha. Domingos Paciência finalmente lá se lembrou após a encomenda de reclamar um penálti. Não fosse tão previsível e não fosse beneficiar única e exclusivamente o FCPorto, até dava para rir, mas o importante é mesmo que os benfiquistas não se distraiam com as manobras de diversão.
2. Do “debate” – um encontro de amigos - entre os dois candidatos à presidência da Federação Portuguesa de Futebol resultou o que já se esperava; dê por onde der há tacho para todos e não vale a pena se esgatanharem muito, ou sequer apresentar um projecto com cabeça, tronco e membros. Assim, rumo à estagnação, será uma incógnita quem chegará aos 43 votos, e como o voto é apetecivelmente secreto, os delegados até podem prometer o seu voto a ambos os candidatos, garantindo assim o tacho de uma forma ou de outra.
3. Parece outro Pinto da Costa, os bons ares da Ucrânia parecem efectivamente ter-lhe dado novo fôlego; depois de voltarmos aos bons velhos tempos das Antas com jornalistas insultados e agredidos, desta feita até lhe vimos uma ajudinha na argumentação leonina em torno da «jaula». Finalmente os merecidos sorrisos! Ao fim ao cabo os resultados positivos da SAD são mesmo para distrair os mais incautos e o FCP precisa da passagem aos oitavos-da-champions como o peixe precisa de água. A ver vamos se o GP não tem recaídas ante o Zenit, de qualquer forma cada coisa a seu tempo, amanhã refastele-se e veja bom futebol, ao fim ao cabo é algo que não abunda no seu FC Porto.
إرسال تعليق