Perante as questões colocadas pelo SouBenfica, os adeptos (frequentadores do blogue) dividem-se. Depois do inexplicável apoio ao Nando para Liga, da estória do "inequivocamente" a próxima batalha será a das transmissões televisivas, tendo principal actor o "amigo" Joaquim Oliveira. E o desfecho, temo, que não será o melhor!
Olhando à caixa de comentários desse simples e directo texto do SouBenfica, carregado de pertinência, vejo que ele tem razão em uma das conclusões: já existe muita gente que optou por alhear-se dos devaneios de LFV. E num blogue com milhares de visitas apenas 22 comentários é muito pouco!
Muitos apoiam, outros tantos são contra LFV. Mais ainda estão se borrifando para assuntos como a importância de apoiar ou não o Nando das Facturas ou de romper com a SporTV... Querem é que o Cardozo continue a marcar! Quanto a mim, isto deve-se a demagogia da máquina propagandística! Que tal como no Estado Novo, o povo adormeceu durante 40 e tal anos, hoje no SLB passa-se o mesmo! Quem apoia o actual rumo diz que o presidente tem legitimidade para tudo e que quem não concorda, come e cala! Vistas as coisas assim, ninguém pode sair à rua a manifestar-se contra o Governo...
Admito que quem, como eu, é frontalmente contra o rumo que LFV tem dado ao clube é por vezes repetitivo. Porém, muitos dos que apoiam conseguem explicar o inexplicável! Já sei que esta frase é meio caminho para me insultarem. Mas isso só demonstra, de novo, o défice democrático que é cultivado neste actual Benfica! Dar o controlo total a Pinto da Costa, qual o problema se temos o museu?
Para finalizar deixo umas perguntas e gostava que a caixa de comentários se debruçasse sobre elas.
- O que deve fazer LFV se a época futebolística se saldar fracassada, sendo que o presidente chamou a si toda a responsabilidade?
- Porque apoia LFV de novo o Nando? E perante o passado recente este novo apoio não deveria ser explicado?
- Quais as funções de Rui Costa no SLB, perante a 1ª pergunta?
- Deve o SLB em alguma circunstância renovar com a SporTV?
إرسال تعليق