O Benfica venceu este domingo o HC Motor (30-23) no pavilhão número 2 da Luz e carimbou o passaporte para os quartos de final da Taça-Challenge.
No início da partida era notório que o Benfica só poderia seguir em frente se apresentasse uma defesa muito agressiva (tal como tinha acontecido fora), de forma a tentar parar uma equipa ucraniana que tinha uma média de altura bem maior que a do Benfica.
O HC-Motor chegou a estar na frente por três pontos (a dois de empatar a eliminatória), com o Benfica a acusar alguma dificuldade o que levou a duas exclusões. Mas então sucederam os dois momentos chave antes do intervalo. O Carlos Carneiro começou a acertar e o Ricardo Candeias entrou para o lugar do Ferreirinho e o Benfica conseguiu um parcial de 5-0 que lhe permitiu passar para frente, chegando ao intervalo a vencer por 15-13.
O resto do jogo confesso que já não segui no pavilhão, mas tive oportunidade de ver após o futebol na Benfica TV e o que se viu foi uma equipa muito confiante que foi galopando no marcador, terminando com uma vitória pro 30-23.
Agora que venham os Quartos!
إرسال تعليق