A Obsessão de "picar" o Benfica

مواضيع مفضلة

الثلاثاء، 21 ديسمبر 2010

A Obsessão de "picar" o Benfica


Pinto da Costa: «Ficam felizes por estarem a 5 pontos durante 24 horas»

“Se há coisa que me agrada é jogar sempre depois dos outros, porque assim eles ficam felizes e efusivos por estarem só a 5 pontos durante 24 horas. Depois a jornada acaba sempre com uma vitória nossa, ficamos satisfeitos e novamente com 8 pontos de vantagem, enquanto damos aos adversários a satisfação de terem ficado somente a 5”, afirmou o presidente portista.O presidente do FC Porto considera que Jorge Jesus não pode ser responsabilizado pelos resultados menos conseguidos pelo rival Benfica.

in Record


«Benfica tem a sorte de ter um grande treinador» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto considera que Jorge Jesus não pode ser responsabilizado pelos resultados menos conseguidos pelo rival Benfica.

«Como bom católico, não podia estar contra Jesus muito menos em tempo de Natal», começou por dizer Pinto da Costa, à margem do jantar anual da comissão de recandidatura, onde considerou que «o Benfica tem a sorte de ter um grande treinador».

«Entre outras coisas, se não fosse ele a treinar o Benfica, por esta altura, o Roberto já tinha sido recambiado. Foi Jesus que aguentou tudo e lhe deu confiança. Aliás, todos sabem que ele é um grande treinador e não foi ele que vendeu Di María, Ramires etc.. Di María ainda ontem provou que é um génio», analisou o líder máximo do FC Porto.

in A Bola

Realmente há dois lugar que eu recomendava mais ao Pinto da Costa que dirigente de um clube corrupto, que seria no lugar de humorísta de stand-up comedy, ou então no lugar do Gil Vicente, já que a sua sátira é do "melhor". Só há uma coisa que alegra mais o bufolas que o seu Porto ganhar tudo, que é ver o Benfica no fundo para poder deitar para fora toda a sua putrefacção. Quando vemos AVB a falar mais do Benfica que do clube que treina nas suas conferências de imprensa, é só a sua mostra de aprendizagem perante o mentor, um aluno até demasiado empenhado, já que os jogadores embora mais ao de leve também dêm as suas bicadas.

O bufolas realmente criou um clube, o Porto honrado e respeitoso deixou lugar ao Porto reles, retaliador e maquiavélico, um clube ganhador mas sem alma, sem honra, sem mística (estas útlimas palavras do Vítor Baía) com um só propósito, deitar abaixo o seu arqui-rival, aquele que um dia o renegou...

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف