Duas notas importantes do jogo de 3ª feira

مواضيع مفضلة

الخميس، 11 ديسمبر 2014

Duas notas importantes do jogo de 3ª feira



Na 3ª feira houve duas notas importantes do jogo:

1. O trabalho "made in Jesus" que está a ser feito com Pizzi, um jogador que talvez lhe tenhamos visto o melhor jogo dele em muitos anos, mesmo quando era aposta regular em Braga ou Paços Ferreira, mas agora noutra zona do terreno. Jesus está a formar um jogador, não "made in Benfica" mas claramente "made by Jesus"...

2. A demonstração, porventura a outra dimensão (ou não) e em muito pouco tempo que há dois jogadores não têm sido aposta - um pelo menos ainda vai jogando na B - que mostraram poder ser claramente uma solução, no mínimo, de rotatividade. No mínimo.

Falo obviamente de João Teixeira e Nelson Oliveira. O jogo do Nelson pode ter sido surpresa para algumas pessoas que o criticam porque virou moda dizer que o jogador é preguiçoso ou egoista. Agora, não tendo esse argumento dizem que 15 minutos não dá para ver nada, o azar do rapaz é não se chamar Cristante (não desfazendo), que em 10 minutos que jogou pela primeira vez, havia logo várias linhas de comentários a dizer que "vê-se logo que tem qualidade".

Estes miudos têm muita qualidade, como li há pouco num forum, a esta bofetada de luva branca de deram ao Jesus, espero que este não lhes responda com uma "cuspidela". E traduzindo para os mais sensíveis, espero que o Jesus não opte agora por voltar a pô-los na sombra e na penumbra para que não tenha que assumir do alto da sua teimosia que os rapazes afinal poderiam estar as ser solução desde o início da época. Depois do que vi do Nelson Oliveira e do que temos visto do Lima, cada minuto em campo do brasileiro com o Nelson de fora, será uma "cuspidela" na desejada aposta na formação.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف