الثلاثاء، 11 أغسطس 2015
Confesso que ontem aguardava com alguma curiosidade o programa “O Dia Seguinte”, tendo em conta o contexto actual do futebol português e em particular do meu Benfica.
Esperava-se (como aconteceu) que as metralhadoras estivessem apontadas ao Benfica e se procurasse até um certo achincalhamento na praça pública.
O que posso dizer é que Rui Gomes da Silva esteve absolutamente excepcional na forma como não fugiu a nenhuma pergunta, como deu sempre a sua versão dos acontecimentos, sempre com a paixão e espontaneidade que o caracteriza, e defendendo sempre como pode o acerto do novo caminho pelo qual o Benfica, mal ou bem, decidiu seguir.
Inteligentissimo na forma como nunca colocou em causa (sim, porque apesar do óbvio há quem ainda coloque) o facto de Jorge Jesus ser um treinador de grandíssima capacidade, e que nesse aspecto a perda do clube é inquestionável.
Se concordei com todos os seus argumentos? Bem, isso é outra questão e de facto discordo de alguns. Mas não é isso o que importa realçar neste texto.
O que importa realçar é que mais uma vez, e nos momentos difíceis, quem aparece a dar a cara e a fazer a defesa do clube é RGS...
Luís Filipe Vieira faria melhor naquela cadeira ontem à noite? Nem de perto nem de longe e, aliás, para fazer essa defesa melhor, era preciso antes de mais nada que ele estivesse disponível a responder a perguntas sempre que o clube atravessa momentos complicados.
... Mas como já aqui escrevi muitas vezes, quem é na realidade o Director de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica?
Ai não é Rui Gomes da Silva? Haverá algum outro que me esteja a escapar?!
إرسال تعليق