الثلاثاء، 18 أغسطس 2015
O gordo bronco, cuja sintonia com o labrego bronco é anunciada e se percebe bem, declarou guerra ao João Gabriel, mas não sem antes "disparar" da forma habitualmente reles e rasteira que o caracteriza...
Perante isto, não nos resta outra opção senão também nós escolhermos o nosso lado da trincheira e declarar guerra ao "gordo da claque". Não sei se terei a companhia de todos os meus colegas de blog, até porque ainda ha alguns demasiado preocupados com alguns dos que optaram pela outra trincheira e que logo a seguir resolveram atirar pedras.
Porém, acredito que também eles estarão do lado certo desta guerra declarada pelo gordo bronco, é que este tipo de atitudes desta dupla de broncos tem um efeito óptimo de unificação do lado de cá...
Eu não sou de intrigas, mas tenho para mim que o gordo bronco se vai arrepender depressa do que escreveu hoje no Facebook, só não sei se vai ser mais depressa ainda do que se vai fartar do "monstro", que criou ao deixar o labrego com "carta branca"
Queres guerra, gordo? Vamos a isso... E vale "rematar de força"
pelo caminho João Gabriel, que passou de estar à procura de protagonismo para uma vítima das atitudes rasteiras do gordo bronco, saiu-se com esta tirada fantástica que acerta em dois de uma vez: "Há deslumbrados que merecem uma boa luta e há cretinos que são só isso....cretinos", disse o dirigente encarnado.
إرسال تعليق