Não, não vou discutir aqui o acerto ou desacerto da venda de mais um produto da formação por 15 milhões de euros.
E não, também não vou aqui desculpabilizar nem culpabilizar Jorge Jesus na avaliação que fez a alguns desses produtos da formação do ponto de vista técnico, físico, mental e tático.
O que vou sim é constatar que afinal os miúdos Cancelo e Bernardo que saíram do Benfica para Valência a Mónaco com “umas cláusulas quaisquer que há para lá nos contratos”, talvez não tenham ficado no plantel encarnado por causa de Jorge Jesus, mas seguramente que não foram vendidos por causa deste.
Bem sei que interessou no vendaval deste último mês arranjar qualquer coisa por onde pegar para descredibilizar o trabalho do técnico que saiu mas, pelos vistos, Jesus já cá não está e os miúdos continuam a sair. Não só os miúdos como os graúdos, aliás, a sensação que dá é que desde Janeiro do ano 2014 que foi a altura em que Matic saiu, está de facto tudo à venda desde que cheire a dinheiro.
Entre nós ficam pois aqueles em que ninguém pega, ou aqueles que com muitíssimo azar contraem lesões graves já quase a caminho do aeroporto.
إرسال تعليق