Finalmente consumada a broca que se anunciava, duas conclusões:
1. A primeira é que espero sinceramente estar enganado em relação a tudo o que neste blogue escrevi durante seis anos em relação a Jorge Jesus e à profunda crença que tenho que um Benfica forte nunca será assente na sua formação, ao contrário do que LFV pelos vistos acredita. O próximo ano porá tudo isso à prova;
2. A segunda, que ou o Benfica vence o Sporting na Super Taça em Agosto, ou Luís Filipe Vieira terá um começo de época extremamente difícil;
3. E uma terceira conclusão, resultado destas últimas duas, a minha profunda convicção de que talvez esta seja a hora de LFV mudar urgentemente de plano e esquecer essa “treta” da obrigatoriedade da redução de custos e do Benfica Made in Benfica. Ou Rui Vitória tem reforços de peso, ou será triturado ao fim de dois meses.
Por último pois, aceitar que a partir de agora o meu treinador será Rui Vitória, que terá de merecer da minha parte o benefício da dúvida, e quiçá, se é desta que LFV me vai provar ao fim de 14 anos, o génio em matéria de futebol que desde sempre lhe desconheci.
Eu acho que não, mas obviamente eu posso “mandar” bitaites à vontade, que não sou eu que vou ser responsabilizado por isso.
Neste momento, a única coisa que me ocorre dizer é que esta foi uma borrada de todo o tamanho. E sim, estou longe do país, mas suficientemente perto para já ter percebido que já há milhares de benfiquistas a sentirem-se muitíssimo doentes nesta altura!
Que tudo isto acabe assim?! Com o mentor do recuperar da grandeza encarnada a ter a possibilidade de três meses depois estar a jogar contra nós com a possibilidade de nos humilhar e fazer lembrar um passado não muito longínquo?!
Quem desenhou este quadro não pode mesmo perceber nada da coisa!
إرسال تعليق