Já cá faltava: o “agarrem-me ou vou para o a)FCP b)SCP”.
Curioso é também ler na notícia da TSF que os administradores estão todos contra a saída de Jorge Jesus, sabendo que o treinador nunca foi bem visto pela estrutura do futebol e da SAD pela forma como ele sempre os desprezou. Basta ver como forçou Vieira a colocar Rui Costa numa prateleira.
Pode-se ou não concordar com a gestão de Luis Filipe Vieira no futebol do Benfica, e eu estou longe de ser um apoiante das suas decisões, mas querer acreditar que agora na SAD todos são apoiantes de JJ contra a opinião de Vieira é patético.
Nem na massa associativa do Glorioso Jorge Jesus recolhe a maioria das simpatias, quanto mais com aqueles que têm de lidar com ele no dia a dia.
A pressão está a atingir o seu pico. Não se olha a meios para tentar fazer com que o Benfica ceda às vontades de Jorge Jesus.
Se Jorge Jesus realmente vier com a “ameaça” do “agarrem-me” então que vá e seja feliz.
Certamente que o Sport Lisboa e Benfica continuará a sua vida.
Quem resistiu a um Damásio aguenta tudo.
Era só o que faltava o Glorioso agora ficar diminuído pela saída de um treinador que não era nada antes do Sport Lisboa e Benfica e que voltará à sua condição de treinador mediano após a sua passagem pelo nosso clube.
إرسال تعليق