"Adeus Maxi... Esquece a proposta que te fizemos!"

مواضيع مفضلة

الاثنين، 15 يونيو 2015

"Adeus Maxi... Esquece a proposta que te fizemos!"


O SLBenfica e Maxi Pereira (e o seu empresário pesetero Paco Casal) há cerca de uma semana, talvez até pouco mais, que têm um acordo para a renovação. Repito: Têm um acordo para a renovação do contrato. Por acordo entende-se: ambas as partes aceitam!

Porém, Paco Casal tem, sabe o NGB, procurado «envenenar» o jogador no sentido de poder obter maiores prémios de assinatura e maiores salários ao alimentar a novela da renovação e, inclusivamente, tenta convencer o jogador de que mudar de clube em Portugal, desvalorizando estes 8 anos no SLBenfica como referiu (e sabendo bem do que está a falar) o Rui Vitória na sua apresentação no dia de hoje.

A saída de Jorge Jesus já demonstrou que ninguém é insubstituível no SLBenfica e, pelo contrário, podem até com isso abrir-se novas e melhores paginas na história de conquistas do SLBenfica.

Se eu estivesse no papel de Luis Filipe Vieira, teria por esta ocasião dado instruções no sentido de informarem o Paco Casal que a última proposta enviada está sem efeito e que desejamos ao Maxi Pereira que seja feliz num novo desafio. De seguida, informar directamente o Maxi Pereira que, depois de atingido o acordo e face à posição do seu empresário (que já não é nova - Lembrem-se do Christian Rodriguez), que o SLBenfica não voltará a negociar com Paco Casal e se Maxi Pereira quiser permanecer no SLBenfica, será pelas condições do acordo apresentado e sem Paco Casal. Caso pretenda privilegiar a posição oportunista e mercenária do empresário, o SLBenfica abandona aqui e anunciará na imprensa isso mesmo, expondo o sub-capitão à verdade dos factos perante os adeptos.

Por mim, depois do que se passou hoje, Maxi Pereira (por culpa do empresário, mas ele tem mais de 30 anos e tem obrigação de não ter esta atitude) tem via aberta para por o empresário na linha e fechar o acordo ou permitir que o seu empresário enriqueça à sua custa, como fez com Christian Rodriguez e que, basicamente contribuiu para o fim da carreira do uruguaio que nunca mais teve a relevância que teve num ano no SLBenfica.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف