Diz o Correio da Manhã que Luís Filipe Vieira vai oferecer um novo contrato a Jorge Jesus, caso o SL Benfica seja campeão.
Continua o parceiro do SL Benfica dizendo que o novo contrato será por dois anos, com um corte salarial não especificado e com a obrigatoriedade de uma maior aposta na formação.
Ora, a ser isto verdade, duvido que esta proposta tenha aceitação por parte de Jorge Jesus.
Se fosse para reduzir o seu vencimento Jorge Jesus tinha aceite a proposta do Milan no início desta temporada, a qual levou o ainda treinador do SLB a ter duas reuniões com o staff do clube italiano.
Também a inclusão de uma obrigatoriedade de utilização de jovens não será algo que Jorge Jesus sequer considere, desde que não tenha sido ele a "descobrir" o jogador.
Juntando isto à "ameaça" recorrente de que se não renovarem com ele ainda vai para o FCP, vamos ver como Luís Filipe Vieira ou quem esteja a mandar realmente no futebol do Benfica vai gerir este tema.
Jorge Jesus não tem capacidade para fazer concessões seja do que for. Daí que pensar que uma proposta deste género possa resultar será um erro.
Jorge Jesus não é um treinador "tão cobiçado"? Então certamente não terá dificuldade em encontrar clube.
Certamente que o SL Benfica não terá dificuldades em cativar um novo treinador com as condições que oferece como clube e por um vencimento inferior à fortuna que paga a um treinador de consumo interno como é Jorge Jesus.
إرسال تعليق