Raphael Guerreiro é um defesa esquerdo em grande ascensão e com características de jogador de clube grande. Uma posição que continua sem dono, apesar de Eliseu não estar a fazer uma boa época e Almeida se poder adaptar até a guarda-redes.
Bernardo Silva ganha cada vez mais relevância no Mónaco, ao ponto de (e muito bem) o Leonardo Jardim já estar a por água na fervura no entusiasmo da imprensa. Na direita, é claramente dos jogadores com maior influência no clube francês, mas cada vez que aparece no centro, nota-se que ganha outra dimensão, assim como acontece com o Gaitan na Luz.
João Cancelo fez ontem um excelente jogo pelo Valência, parece melhorar alguns aspectos do seu jogo enquanto confirma os predicados que fazem dele um jogador de enorme potencial.
Ivan Cavaleiro nunca será um craque! Mas as equipas não são feitas de 11 craques... São muito feitas de jogadores imensamente úteis, que lutam e procuram ser felizes e fazer a equipa feliz. Assumiu-no no Deportivo, marca golos e faz exibições muito convincentes. No Depor vai estar também o Hélder Costa.
Nelson Oliveira estreou-se a titular na melhor liga do Mundo. Não foi o jogo mais feliz para isso e a sua exibição não teve praticamente relevância porque o Swansea quase não passava do meio campo. Era evidente q falta de ritmo, mas o treinador gosta dele e tem tudo para voltar às exibições que o caracterizam e podem fazer voltar à luz como solução.
إرسال تعليق