Em seguimento do assunto abordado no post anterior pelo Benfica Eagle, acho pertinente dar destaque às seguintes questões, algumas delas já mencionadas pelo próprio B.E. e outras por visitantes do NGB:
- Como é que o Sporting quase falido é "salvo" pelo BES/NovoBanco com perdão de juros?
- Como é que a Promovalor, com risco elevado pelo banco de Portugal, é "salva" pelo BES/NovoBanco com passagem de créditos para a BESVida e ESAF?
- Como é que a Benfica SAD. com situação estável, não vê a situação resolvida e com data de 30 de Setembro continuava com cerca de 200M€ de passivo de curto prazo no Balanço?
- São os mais de 20M de juros/ano pagos pelo Sport Lisboa e Benfica o preço a pagar por algo que não diz respeito ao clube?
- O que está por detrás do desmantelamento de uma equipa vencedora em 6 meses?
- No seguimento da reestruturação da dívida do Grupo Promovalor promovida por Amílcar Morais Pires, deu Luis Filipe Vieira como contrapartida dessa renegociação da sua esfera pessoal a diminuição do endividamento do Grupo Benfica? É isso que leva às vendas em massa de jogadores?
- Que relação tem o crescimento da exposição bancária do Grupo Promovalor com a posição de Luis Filipe Vieira como presidente do Sport Lisboa e Benfica?
- Qual o papel que Domingos Soares de Oliveira assume no Benfica? É o financeiro da gestão do clube ou continua a ser apenas o representante do BES, no seguimento da indicação do seu nome( e mais dois) dada por Ricardo Salgado?
- Pode o Sport Lisboa e Benfica afirmar que não utilizou/beneficiou, directa ou indirectamente, de qualquer valor financiado por Carlos Santos Silva a Rui Pedro Soares no âmbito da aquisição dos direitos de transmissão da Liga Inglesa, assim como o tinha feito com os direitos da Liga Espanhola?
Nas respostas a estas e outras perguntas que os benfiquistas considerem pertinentes reside o futuro do Sport Lisboa e Benfica.
إرسال تعليق