"«Wenger Jorge Jesus é um dos melhores treinadores do mundo. Todos cometem erros. Ele pode cometer erros, e eu sei que à medida que o tempo passa torna-se mais difícil aceitar os erros cometidos. A equipa tem potencial, mas não existe uma avaliação dos erros. Nenhum génio pode continuar a manter o mesmo nível de genialidade se não aceitar os erros cometidos. Nada de mal está a acontecer sem ser a repetição da mesma história – estamos na Liga dos Campeões mas perdemos nos oitavos de final. Alguns podem estar contentes com isso, mas enquanto acionista eu não o estou», disse Usmanov à CNBC." - A Bola.
Quarta feira veremos, perante Vilas-Boas e Hulk, se estas palavras poderão ser ou não deixar de ser aplicadas também a Jorge Jesus. O historial joga contra si.
Vencemos na Taça de Portugal, mas a exibição não deixou de ser mais do que já vimos esta temporada. Alguns momentos muito bons, mas sempre frente a equipas mais fracas. Desculpem lá se não me entusiasmou demasiado este resultado.
Desse jogo guardo acima de tudo a confirmação da qualidade do Jonas. Tem que jogar sempre, não há dúvidas. O Derley esteve em melhor plano também, o que é positivo.
O jogo com o Zenit é vital para o Benfica financeiramente e para a confirmação do Benfica como um clube de Champions, reputação que tem sido gravemente afectada no consulado Jorge Jesus.
O melhor jogo do Zenit na Champions foi na Luz. Espero que o pior jogo deles seja este, por mérito de Jorge Jesus e dos jogadores.
إرسال تعليق