Em Junho Bruno de Carvalho dizia à RTP: "A bipolarização é aquilo que me ofende. Se calhar, estou a pôr a nu o que é uma mentira há 12 anos. A aliança existe há muito tempo. Aliança entre os que fazem bipolarização do futebol português. Preferem outros clubes mais fracos que não conseguem dar luta. Claro que é o Benfica e FC Porto"
Agora, em entrevista à SportingTV, o Presidente daquele clube referiu que "Aquilo já não é aliança, já é casamento".
Acrescentando que "Benfica e FC Porto não gostaram das propostas do Sporting. O Benfica demorou um bocadinho mais a demonstrar o descontentamento (...) Os dois clubes afastaram o Sporting da mesa de conversações, com a destituição de Mário Figueiredo", contou.
"O Sporting tinha um interesse grande em discutir o futebol português, mas a certa altura os clubes queriam discutir a destituição do Mário Figueiredo (...) Não havia propostas, ideias, caminho... O Sporting recusa-se a falar em nomes sem saber o que vai acontecer", justificou.
"Não há projeto nenhum, escolheram uma pessoa com um conflito com um dos grandes, com gravidade, mesmo não sendo, ainda, culpada (...) Escolheram uma pessoa com conflito com o Sporting. Os outros é que são elegantes e temos que os louvar?", questionou, acrescentando que "o Sporting colabora com a Liga mais do que todos os clubes juntos e voltará a enviar as propostas".
in DN
in DN
A pergunta que se impõe aos nossos leitores é:
1. Fala demais, ou seja, diz o que ninguém diz e torna-se num "Marinho Pinto" do futebol que diz as verdades incómodas e tem dificuldades em saber parar?
2. É propagandista e fala do que não sabe apenas para criar a ilusão aos sportinguistas de que defende outro contexto para o futebol e assim se perpetuar no clube imune aos resultados?
إرسال تعليق