"Os jogadores portugueses têm muits dificuldade em afirmar-se nos clubes portugueses porque a mentalidade está ao contrário: os jogadores portugueses têm que ser muito superiores aos estrangeiros para poderem jogar num clube. Essa mentalidade está a mudar, mas ainda tem que mudar muito"
Entrevista para ler amanhã no Record.
Para já, ficam duas notas. A primeira com o jogador a dizer que aquilo que Jesus afirmara sobre a saída dele, não correspondeu à realidade - o que, na minha opinião, é grave e deixa Jesus numa posição difícil, pois fica a parecer que tentou arranjar desculpas para não contar com ele.
A segunda nota para o sentimento dos jogadores de qualidade formados em Portugal: à partida sentem que se não provarem primeiro serem muito melhores que alguns estrangeiros, simplesmente têm o espaço tapado.
Fico triste por ver a mágoa de um talento do Benfica a falar do clube e do futebol português. E este é dos benfiquistas de coração... Custa ver isto.
Mas siga a marinha que o importante é estarmos alinhados com o Pinto da Costa... E já agora termos directores que lesem os interesses do clube e sejam protegidos por quem controla tudo no clube: DSO!
إرسال تعليق