Não deslumbraram, nem tinham que o fazer, tinham que ganhar e tal nunca esteve em causa.
Vai daí o que tenho visto em vários comentários no blog e em jornais desportivos?
"Ah e tal não precisámos do Bernardo Silva, do Cancelo e do Cavaleiro"
"Oh se os miúdos cá estivessem é que tínhamos ganho por mais"
"Então o craque do Bernardo Silva não evitou a derrota do Monaco, equipa fraquíssima?"
É tão fácil ser pastor desse rebanho de ovelhas seguidoras que abanam o focinho conforme o som emitido pelo pastor. É mais ou menos como o outro a quem assobiam para beber água, sabem quem, não é?
O que muitos benfiquistas se lembraram numa vitoria do Benfica, foi de desvalorizar jogadores formados no... seu (?) clube! A maior preocupação de alguns perante a nossa vitoria foi... Achincalhar e denegrir jogadores... Do Benfica e quem defende a sua qualidade.
Convenhamos que é fácil ser prior nesta paróquia... "O céu está azul" e todos respondem "Azul Senhor"; "não! Afinal está cinzento" e todos rapidamente corrigem "sim, cinzento Senhor".
Não acho acredito que voltem, mas gostava que voltassem nem que fosse só para ver a mudança de opinião dessa gente que agora, porque saíram, os desvaloriza.
Entretanto, o Bernardo Silva estreou-se na liga Francesa, quando o jogo já não corria de feição à equipa dele e já perdiam por 4-1 com o Bordéus. Ainda assim, nunca acusou a responsabilidade e esteve, dentro do momento da equipa a bom nível, tentando sempre levar a equipa para diante.
Porque segundo o Presidente são jogadores do Benfica e, segundo o treinador, são jogadores de qualidade que foram evoluir para ligas mais fortes como fez o Rodrigo, continuaremos aqui no blog a acompanhar a evolução do João, do Ivan e do Bernardo nas suas equipas... Por muito que isso custe a algumas "ovelhas ranhosas", sabemos que a maioria quer o melhor para jogadores que além de jogarem são ainda benfiquistas como todos nós.
إرسال تعليق