Oblak foi o principal alicerce do Benfica campeão. A sua entrada na equipa marcou a mudança num início de temporada miserável.
Certamente teríamos aqui um guarda-redes para 10 anos.
No entanto, Oblak está 'desaparecido'.
Algo não bate certo nesta história do Oblak 'missing in action'.
Começando logo na ausência de acções por parte do SL Benfica face a um jogador que não compareceu quando supostamente o deveria ter feito.
Como fica a imagem do clube nisto tudo? Um jogador não aparece e publicamente o clube não marca uma posição face a um aparente acto de indisciplina? Que mensagem passa isso aos restantes jogadores?
- Está Oblak em Madrid? O Benfica tentou contactá-lo e ele recusou atender? O seu empresário não responde aos contactos ou informou que o Oblak já não volta?
- Estaria já o Oblak negociado e por isso é que o SL Benfica não reage?
Quando é que aconteceu esse entendimento/negócio? No fim de semana passado? No mês passado? Já há alguns meses? Quem está a decidir ou decidiu o destino de Oblak?
- Quem detém o passe de Oblak? O SL Benfica? O nosso clube e mais um investidor? Mais que um? Algum fundo? Está o passe de Oblak repartido por vários agentes/empresários?
A incerteza sobre a situação de Oblak permite que se levantem estas questões.
Duvido que o que se está a passar com Oblak não esteja nas respostas a algumas destas perguntas.
Mais que perceber se o Oblak fica ou não, o pior é entender que o SL Benfica não está a controlar o seu futuro. Está nas mãos de negócios, negociatas, negociantes e agentes.
O futuro imediato do universo Sport Lisboa e Benfica? Difícil de compreender, mas muito preocupante.
إرسال تعليق