Não vou discutir o valor porque não me considero preparado para tal, mas há duas questões que gostava de trazer à discussão dos nossos leitores:
1. A confirmar-se a necessidade, penso que é melhor para o clube vender já do que nos sujeitarmos a vender em Janeiro. Nem sempre há um Enzo a fazer de Matic e de Enzo.
2. Garay ao que parece valeu 6M, o "Pack da Formação (Ivan, Bernardo e Cancelo) estão noticiados por 30 mas eu continuo a apostar em 45M mesmo que seja com objectivos, Enzo Perez estará negociado por 25M e fala-se agora em Gaitan por mais 25M€ e Maxi se também sair não deve ir além dos 5 ou 6M, num total de mais 80M€ que bate com os valores "necessários". Só que destas vendas, Enzo, Cancelo, Ivan e Bernardo iriam para Valência... Só que o Peter Lim não há meio de conseguir comprar o Valência, como no passado já não tinha conseguido comprar outros clubes, nomeadamente em Inglaterra.
Assumindo que quem tem escrito sobre isso corresponde a reais necessidades de receitas, caso o Peter Lim não compre o Valência então de onde virão os necessários milhões... E quando? Qual o impacto de não virem agora? Poderão vir em Maio ou Junho do próximo ano?
Duvidas para esclarecer nas próximas semanas, sendo que é desejável que se houver quem vá sair... Que não entre ja nas contas para não estragar a preparação.
إرسال تعليق