Recebido no endereço do blogue:
"Sérgio Frade, fisioterapeuta da seleção nacional de andebol (femininos), expôs no seu facebook o texto que transcrevo. Indivíduos como este não deveriam ter lugar no desporto e muito menos na SELEÇÃO NACIONAL, a seleção de todos os portugueses! A forma como maltrata o país é incompatível com o cargo que ocupa. Diz Sérgio Frade:
"Tanta gente medíocre no meu País ... babam-se, grunhem, urram e gargalham (mas sobretudo urram) ... Dizem que são 6 milhões ... mais um pseudo facto "amandado" "pró ar" com toda a sustentação científica que pires cheios de "tramoços e minuins" regados com minis da sagres (ahhrgh que cerveja de m3rd@!!!)
podem conferir ... mas são mais que nós .. isso são com toda a certeza e, com tanta gente de calibre tão medíocre a habitar neste país ... tá mais que explicado o estado a que isto chegou enquanto Nação.
O País de 6 milhões de medíocres futebolísticos é o País do Correio da Manhã, das novelas da TVI e dos seus programas matinais e da tarde também, é o País da aversão à competição, é o País que fala mal do vizinho que é bem sucedido, é o País dos invejosos que criticam tudo o que de positivo se faz mas não mexem uma palha para mudar, é o País dos queixumes, da lamúria, do mal dizer, é o País do centralismo total e absoluto que suga todos os recursos para um Estado e uma Capital que não funcionam enquanto fazem o resto do território definhar, é o País da cunha, do facilitismo e do depois logo e vê.
É o País que vive agarrado ao passado que foi menos do que gostam de fazer parecer. Em resumo ... é o País de gente que tem por atitude o "se não os podes vencer .. junta-te a Eles" .. é mais fácil e mais cómodo.
Eu e ainda assim muitos outros somos de outro País ..somos do País em que se não os podes vencer ... continuas a tentar até conseguires e, se não conseguires ..não tem mal ..perdes com dignidade. Agora NUNCA mas NUNCA te PROSTITUIS!!!. Somos o País de Portistas, Sportinguistas, Boavisteiros, do Belenenses, Vitorianos e de outras raças que preferem o antes quebrar que torcer. Fossemos mais e estou certo ..este País era um local bem melhor para se viver!!!"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro Sérgio Frade, para si o verdadeiro país é aquele que branqueia escutas telefónicas que expõem a podridão dos seus ídolos.
Para si o verdadeiro país será aquele dos que vivem à custa da trapaça, dos expedientes, e do servilismo aos senhores da terrinha.
Para si, os super qualquer coisa é que serão o seu modelo de vida.
Pois para seu infortúnio, e apesar do seu esforço em querer misturar com a sua raça de azuis corruptos adeptos de outros clubes, o senhor e a sua espécie são mesmo uma triste minoria.
A minoria que vai tendo espaço na Avenida dos Aliados mas em pouco mais que isso.
Quer respeito? Demita-se do seu cargo na selecção nacional. Pois quem escreve isto não pode querer representar os portugueses, seja a fazer o que fôr.
إرسال تعليق