Mais e menos de hoje.

مواضيع مفضلة

الخميس، 24 أبريل 2014

Mais e menos de hoje.


Mais: Entrada em jogo. O golo mudou este jogo e mudou os planos da Juventus.

Menos: A segunda parte do Benfica até à entrada de Lima e Cardozo.

Mais: Luisão e Garay. Um dupla de luxo.

Menos: Artur. Tem 2 ou 3 defesas muito boas, embora nem todas sejam do seu mérito directo, mas pelo segundo jogo seguido em que joga leva um golo entre as pernas. Não ganha uma bola na pequena área, a sua zona. Sai-se mal na maioria das vezes.
É inseguro e não merece ser titular, pela sua péssima forma. Porquê meter Artur quando o Benfica deixa de sofrer golos esta temporada aquando da entrada de Oblak? Quando é Oblak que contribui decisivamente para a estabilidade da defesa?

Mais: Enzo Perez. Aquele sprint já no fim do jogo é a sua marca. É o grande capitão 'oficioso' da equipa.

Menos: Timing das substituições. 
Jorge Jesus demorou a perceber que mais uma vez as suas 'ideias' não estavam a resultar. O Cardozo, embora muito esforçado, não resultou como não tem resultado nos últimos tempos. Não se entende o Lima no banco, assim como não se percebe as substituições constantes de Rodrigo durante os últimos jogos e hoje que ele já estava de rastos...fica em campo. André Gomes faz um jogo fraco e esteve demasiado tempo em jogo.

Mais: Ivan Cavaleiro. Entrada excelente. Tirando quando era preciso 'passar manteiga' nos adeptos, desapareceu. Vem agora quando não há mais ninguém e disse 'presente'. Determinante no golo de Lima.

Mais e Menos: Maxi Pereira. Tem boas intervenções mas estraga tudo quando, bem ao seu estilo, perde de forma sucessiva bolas no meio campo do Benfica. Contra equipas destas, isso pode sair caro.

Mais: A crença da equipa. Mesmo com adversidades, não quebra. Uma clara mudança face ao passado recente.

Menos: A estratégia de Jorge Jesus. Defendeu o 1-0 e demorou a refrescar uma equipa que já demonstrava desgaste. As suas instruções de defender as magras vantagens podiam ter custado caro. Não se compreende quando já se esgotou o tempo de descontos, não se aproveita aquele canto. 

Menos: Como se previa, o árbitro. Disfarçou na primeira parte, revelou-se na segunda. Platini não dorme.

Mas então, ò Shadows, então não tinhas dito que vencer era o importante? Sem dúvida, mas não ficou claro que o Benfica não poderia ter feito melhor? Este golo sofrido é muito perigoso.

A segunda mão promete. Marcar um golo lá será vital.

Nota: Nada de desculpas para entregar a final da Taça da Liga ao FCP.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف