Depois do post de sexta, "Salários em atraso no futebol do FC Porto", juntamos o seguinte comentário deixado noutro post:
"Um adepto azul nas redes sociais revela a verdade:
“Primeiro o mais óbvio: o FC Porto pagou uma fortuna a Fernando para renovar. O valor da venda de Otamendi foi parar ao bolso de Fernando!
O novo salário de Fernando é tão elevado que levará o Fc Porto à falência! FC Porto ameaçou Fernando de morte para ele renovar!
Depois há que pegar na seleção nacional. Fernando será convocado para o Mundial, pela seleção portuguesa, porque Pinto da Costa obrigou Paulo Bento a fazê-lo”.
E isto é dito com a maior das naturalidades como se fosse o “novo normal”, o novo “modus operandi” do futebol e do desporto em Portugal. Chantagear e ameaçar com a morte para assinar só para não perder a face. Para que ninguém que pense que o GRANDE LÍDER perdeu qualidades e continua a ser um génio da negociação, não foram mentiras as promessas que fez ao Canal do clube que dois dias depois são atiradas pela janela.
Lucho foi “aconselhado”, “amigavelmente”, a ir-se embora para as arábias pois o clube devia-lhe 1,5M€ e não tinha dinheiro para lhe pagar. Quem lhe pagou essa dívida foi agora o clube árabe que ficou com ele.
Ouvem-se cada vez mais falar em ordenados em atraso no plantel. Lucho era um deles.
O Porto terá inexoravelmente de se desfazer das suas “jóias da coroa” no verão, Jackson e Mangala, para além de Fernando naturalmente. E depois quem são as novas jóias da coroa?"
Parece que afinal o que disse aqui nem está longe da verdade. Falta o dinheiro, faltam os fundos para as malas 'express', falta acima de tudo coragem e margem de manobra para que jornalistas peguem nisto. Estão todos amordaçados?
Observariam o mesmo silêncio se fosse Benfica ou Sporting os envolvidos?
إرسال تعليق