Empate em Barcelos: um péssimo resultado.

مواضيع مفضلة

الاثنين، 3 فبراير 2014

Empate em Barcelos: um péssimo resultado.


O resultado do Sporting ontem frente à Académica vincou, na minha opinião, a certeza do péssimo resultado que foi o empate em Barcelos. 

Estamos na segunda volta do campeonato, ou seja, não há segundas oportunidades, os 2 mais directos adversários perderam pontos, e na próxima jornada temos um jogo em casa com um deles, o que vai beneficiar o terceiro concorrente, desde que vença o seu jogo.

A mentalidade que Jorge Jesus revela quando procura justificar as falhas nos momentos chave deixam à vista que ele não é o homem certo no lugar certo. E quer queiram quer não, isso contagia negativamente a equipa.
Dizia ontem um comentador que a justificação de Jorge Jesus face ao marcador do penalty final foi claramente sacudir a água do seu capote. Então um homem que passa os jogos a saltar e gritar por tudo e por nada, num momento CHAVE do jogo lava as mãos e deixa nas mãos dos jogadores a decisão mais importante do jogo? Alguém que é pago para liderar e decidir? São os jogadores, com a adrenalina no máximo que tomam estas decisões? Se isto não é sacudir a água do capote, não sei o que será.

O certo é que mais uma vez este treinador que nada demonstra para merecer estar no sítio onde está falhou num momento crucial. Não foi o Cardozo. Foi Jorge Jesus quem falhou.

Interessa é como acaba, dirão muitos. E como tem acabado quase sempre com Jorge Jesus? Pois é.  

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف