A crise dos euros no Dragão não resolve tudo.

مواضيع مفضلة

الثلاثاء، 25 فبراير 2014

A crise dos euros no Dragão não resolve tudo.



O episódio de domingo com o jornalista Pedro Monteiro da TVI deixou claro a quem ainda não tinha percebido o desespero em que está não só Pinto da Costa como a sua trupe de velhos das 'boites'.

Afinal o 'mestre' das conversas com a imprensa perdeu a calma apenas com a palavra 'pertinente'.

O que revolta mais Pinto da Costa é aperceber-se da contínua perda de 'respeito' pelos jornalistas mais novos. Nos tempos dos 'Trindades Guedes' as perguntas chegavam por encomenda e em mais nada se falaria. As imagens mostram depois um Adelino Caldeira de cabeça perdida tentando ainda chegar ao referido jornalista.

É um facto que, como se ouviu na conversa audio da reunião do CD da FPF, o FCP tem gente chave nos lugares chave do futebol. Mas fora daí, a coisa já não é o que era. Faltam acima de tudo...os euros que abundavam noutros tempos.


A 'super-estrutura' nunca passou de um conjuntos de provincianos ressabiados com muito dinheiro nos bolsos que procuravam incitar o ódio entre os adeptos do futebol a fim de tirarem proveito financeiro.
Perguntem à ex-mulher de Pinto da Costa o que está na terra dos chocolates suíços, além dos ditos chocolates.

Hoje que as torneiras estão quase fechadas, as malas não circulam com a mesma facilidade.

Deixar o FCP a grande distância no final do campeonato será uma estocada importante mas não decisiva.
A verdadeira estocada neste FCP e no seu poder bafiento será o derrubar de Fernando Gomes e Tiago Craveiro da FPF. 

Isso sim retirará ao FCP o seu último bastião de defesa, que como se viu nos últimos anos, o livra de todos os castigos.

Sabem quando entramos na recta final de uma corrida e parece que vamos buscar forças aonde pensamos não ter? É isso mesmo que o Sport Lisboa e Benfica terá que fazer para ser campeão.

Com um Benfica campeão e um Sporting que deixe o FCP atrás no 3º lugar(ou pior), teremos um momento de fraqueza do sistema para forçarmos as associações à queda da direcção da FPF.

Mas não se enganem: eles não estão mortos e usarão de tudo ao seu alcance para minarem o caminho até ao jogo no Dragão.

Nota: Já que falei no Fernando Gomes da FPF, falo também no Fernando Gomes do capachinho que entrou esta semana na SAD do FCP. Será no mínimo questionável se a GALP assinar qualquer renegociação de acordos publicitários com o FCP nos próximos tempos. Estaremos atentos.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف