Para defender Jorge Jesus? Em pouco mais de 2 horas aparece o Benfica.
Para defender Vieira? Os amigos da CS não medem esforços para louvar tudo o que supostamente fez e faz pelo Benfica.
Para defender o Benfica? Não temos ninguém no clube!
Não há uma figura com poder real acima de Jorge Jesus que sirva o futebol todos os dias e que tenha iniciativa de vir a público desmascarar as manobras do FC Porto, ou de se colocar 'a jeito' para ser questionado pela CS e poder dar a devida resposta.
Onde estão hoje depois dos ataques de Pinto da Costa e Paulo Fonseca? Vão fazer mais um comunicadozinho? Vieira vai ler mais um discurso numa qualquer Casa?
Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus só dão a cara para se defenderem a si próprios, marimbando-se na defesa do clube.
Rui Costa, que já esteve nesse papel, limita-se a receber o seu todos os meses e a pactuar silenciosamente com Vieira, mesmo que esteja em total desacordo e em rota de colisão com Jorge Jesus.
Rui Gomes da Silva, que é o único que vai tendo uma voz activa na defesa do clube, continua sem se libertar dessa lealdade sem sentido a Vieira e sem poder dessa forma ir mais além.
José Eduardo Moniz continua a aguardar silenciosamente pela hecatombe do Benfica de Vieira.
Os outros são peões neste xadrez desenhado por Luis Filipe Vieira para se perpetuar no poder, asfixiando o Benfica com a sua incompetência na gestão desportiva.
Quanto à parte financeira, a decisão de vender Matic por 25M, a meio da temporada quando o atleta tinha um contrato até 2018, demonstra não só a sua falta de habilidade para lidar com o futebol, mas também em como o tal 'milagre' financeiro da gestão de Vieira não passa de uma cortina de fumo.
Damásio, Vale e Azevedo e Vieira. Tudo farinha do mesmo saco. Presos por interesses pessoais.
إرسال تعليق