"Isto não foi mais cedo, porque todos temos sonhos. O facto de a Final da Liga dos Campeões ser no Estádio da Luz levou-nos a sonhar, mas infelizmente não conseguimos. Reflectimos e pusemos em marcha o nosso plano. Agora, eles, no dia-a-dia, vão provar se merecem chegar ao topo da pirâmide que é a equipa principal. Nem todos vão chegar, mas a maioria vai", disse, em entrevista ao site oficial do clube, após a atribuicao de nove novos contratos a jovens da formação.
O presidente do clube da Luz pede paciência até porque o facto do plantel sénior do Benfica ser "bastante forte" e ter qualidade de sobra, faz com que nem todos possam jogar com a regularidade desejada.
"Temos um plantel bastante forte e, como tal, nem todos podem jogar, mas temos pensado, em termos estratégicos, em dar dimensão à Marca Benfica em termos internacionais na formação. Se tivermos essa possibilidade é o que vamos fazer, porque temos uma geração de jogadores que é olhada por todos, principalmente por quem está ligado ao futebol. Queremos voltar às raízes do Benfica que é formar jogadores para a primeira equipa".
Aperta-se a malha a Jorge Jesus, que está a ficar sob pressão para começar a apostar nos nossos jovens. Gostei das palavras decididas do Presidente. Venham as confirmações, por muito que custe a todos os que aqui criticam diariamente a nossa luta pelos nossos miúdos e pela sustentabilidade do Clube através da aposta na formacaoz
إرسال تعليق