"O jornal espanhol "El Mundo" avança esta segunda-feira que a contratação de Neymar envolveu 95 milhões e não 57 como sempre assegurou Sandro Rosell, presidente do Barcelona.
Há, por isso, uma diferença de 38 milhões que pode ser explicada, entre outras coisas, por "três comissões milionárias destinadas à família de Neymar".
A aquisição do futebolista brasileiro pode obrigar Sandro Rosell a responder perante a justiça, face à possibilidade de alguns dos documentos que a sustentam terem sido "forjados".
A ação interposta por um sócio do clube já deu entrada no Tribunal Superior de Justiça e tem como fundamentação o facto de os contratos assinados não corresponderem ao anunciado pelos clubes, pelo que se pode estar perante documentos simulados." - Record.
Depois dos episódios de favorecimento pelos árbitros quer em Espanha quer mesmo na Champions, depois da vergonha que tem sido a ocultação do que está por detrás da forma física de Messi, depois das fraudes fiscais do próprio Messi que até envolveram jogos de solidariedade, agora vem o contrato de Neymar onde afinal houve lugar ao pagamento de comissões milionárias e fora do papel.
Todos os clubes fazem isto? Quase todos farão, écerto. Mas há uns para quem aldrabar é algo inato. O Barcelona é um desses clubes.
إرسال تعليق