Ontem publiquei esta nota no post 'Jorge Jesus':
"Nota: Parabéns a quem decidiu substituir o relvado em altura de chuvas e em 15 dias com 3 jogos na Luz. Como o dinheiro que gastam não é vosso e serão os benfiquistas a ter que o pagar, toca a gastar sem planeamento não é? É como no Museu do Benfica. É só encomendar que se não servir vai fora e manda-se vir outro. Paga benfiquista!"---------------------------------------------------------------
Perguntava um benfiquista:
JF20 Janeiro, 2014 01:59
Gostei da tua "nota", para além da tua capacidade em ser presidente e treinador também és perito em jardinagem?Dava uma achega outro benfiquista:
Quanto ao tema relvado... completamente de acordo! Ainda para mais quando basta ir ao site do maxmat e eles explicam tudo e até dizem:
«A relva deve ser semeada na Primavera ou no princípio do Outono, devendo a terra estar seca e quente.»
http://www.maxmat.pt/AdviceDetail.aspx?id=83
--------------------------------------------------------------
Não sou especialista em jardinagem mas tenho olhos e mais preocupação com a gestão do dia a dia do Benfica que alguns, pelo visto. O PP soube procurar e dar uma resposta.
Responde hoje o site do SL Benfica:
"Em função das más condições climatéricas registadas nas últimas semanas e do calendário intensivo desde que foi colocado o novo relvado no Estádio da Luz – realizaram-se quatro jogos num período de 15 dias –, o Sport Lisboa e Benfica decidiu, em coordenação com a empresa responsável pelo tratamento da relva, que se fizesse uma intervenção de choque no “tapete” de jogo, tendo-se iniciado já esta segunda-feira estes trabalhos." - SL Benfica.
É preciso dizer mais? Era vontade de criticar, como muito dizem ou afinal tinha razão de ser a 'nota' sobre o relvado?