A sério, Jorge Jesus?

مواضيع مفضلة

السبت، 28 ديسمبر 2013

A sério, Jorge Jesus?


"Mesmo tendo sido relegado para a Liga Europa, Jorge Jesus fez um balanço positivo da participação do Benfica na Liga dos Campeões.

«Tenho uma ideia positiva, o Benfica está na frente do campeonato, em Portugal continua em todas as competições e saiu da Liga dos Campeões. Saímos da Champions com 10 pontos, não é normal, fomos nós e o Nápoles que até saiu com 12», recordou o treinador, que lamenta a ineficácia dos seus jogadores na partida em Atenas, que o Olympiakos venceu por 1-0.

«Fizemos uma boa Liga dos Campeões, com bons jogos, mas fomos infelizes na Grécia. Na prática estivemos bem, em Portugal continua tudo em aberto. No ano passado também estávamos em primeiro, empatados, não com duas equipas, mas com os mesmos pontos do FC Porto, por isso está tudo igual», rebobinou Jesus, durante a conferência de Imprensa que serviu para perspetivar o duelo de segunda-feira diante o Nacional para a Taça da Liga." - A Bola.

----------------------------------------------------

Para quem gosta dessas estatísticas de percentagens de vitórias, eliminações com 10 pontos são muito boas de facto. Não me recordo é de ter (ainda) visto vitrines com troféus de eliminações ou segundos lugares.

Para quem sabe ver bola, viu o futebol fraco e insuficiente que o Benfica tem praticado toda esta temporada, e que fomos eliminados por um Olympiakos sem os mesmos recursos e qualidade que o Benfica, isto cheira a mais uma desculpa vergonhosa de um treinador que ganha demais para o que produz.

Pena que Jorge Jesus fale no jogo da Grécia mas curiosamente esqueça o empate concedido em casa perante os gregos, esse sim um mau resultado e que comprometeu as aspirações do clube.

Pena é que Jorge Jesus esqueça que foi eliminado na fase de grupos pela 3ª vez em 4. Que o investimento brutal em contratações do Benfica está a alimentar a preferência de Jorge Jesus em jogar na Liga Europa onde não encontra clubes tão fortes e pode parecer aquilo que não é.

Pena é que lhe seja ainda permitido continuar com estas apreciações quando não passa de um empregado de um clube centenário, que tem no seu passado glorioso o seu maior orgulho, e no seu presente a frustração de que 2 incapazes, Vieira e Jesus, conduzam o clube no caminho que mais convém à sua vaidade pessoal.

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف