"Carlos Carneiro decidiu suspender as funções de capitão do Benfica e da Seleção Nacional enquanto decorrer o processo disciplinar que foi instaurado pela federação de andebol na sequência do jogo com o FC Porto, a 18 de setembro." - A Bola.
"Não quero permitir que as minhas funções possam condicionar ou enfraquecer o processo de inquérito que espero seja célere e justo. Creio que esta minha decisão será compreendida por todos e irá facilitar o trabalho das entidades envolvidas. Vou aguardar com a serenidade de quem sabe que nada tem a temer no decorrer do processo, estando, como sempre estive, disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários." - Carlos Carneiro.
Carlos Carneiro, é pena que o Benfica te deixe à mercê dessa corja azul. Até no site fazem questão de registar como tema do comunicado 'decisão do atleta'. Em vez de apoiarem a decisão e a assumirem como decisão do clube, para reforçarem a posição digna do Carlos Carneiro.
Mas como em todos os assuntos que envolvem um choque com o FC Porto...assobiamos para o lado enquanto árbitros e dirigentes atacam o SL Benfica. E deixamos os atletas à sua mercê sob a capa do 'fizemos tudo o que podíamos'.
Em vez de uma posição de força, pública, obrigando a Comunicação Social a fazer notícia de mais um comportamento indigno do FC Porto e dos seus atletas e apaniguados, vamos fingir que fazemos o que podemos.
Como no futebol. Vamos esperar pela profissionalização dos árbitros. Isso é que vai ser!
Entretanto apoiamos o director financeiro do FC Porto na época do Apito Dourado.Continuem a festejar os títulos do Facebook e dos sócios e das vendas...enquanto os outros levantam as Taças.
إرسال تعليق