"Os nossos rivais estão a pôr pressão para eu não estar no banco? Eles lá sabem porquê... Se calhar, porque estando fora do banco posso não ser tão importante para o Benfica. Acho normal. Só me valoriza», reagiu o treinador dos encarnados,esta quinta-feira, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo da Taça de Portugal com o Cinfães." A Bola.
Jorge Jesus não muda, não aprende nem lhe apetece fazer isso.
O FCP estará preocupado com o facto de JJ estar no banco do Benfica? Será que os resultados com o FCP, com e sem ajudas de árbitros, não deveriam produzir o efeito contrário?
É que tirando o primeiro jogo na Luz, o Benfica não tornou a vencer o FC Porto para o campeonato.
É que o tri-campeão neste momento é o FC Porto.
É que o único campeonato ganho pelo Benfica durante o consulado de JJ foi na última jornada e com sofrimento. E nesse ano o FCP esteve muito abaixo do habitual.
Portanto, continuo a não entender este discurso triunfante de um treinador que pago ao nível dos melhores, apresenta resultados medíocres para o investimento feito nele e na equipa.
Mas o principal culpado disto nem é ele. É quem não delegando a gestão do futebol, também dá rédea solta a um simples treinador de futebol, que deveria apenas falar da equipa e dos jogos. Mais nada.
É um empregado que tem uma missão: ser campeão nacional. Gerir os recursos humanos ao seu dispôr de forma a obter resultados desportivos ao nível da história do Benfica.
Jorge Jesus, enquanto estiver no Benfica, limite-se a falar do jogo dentro das 4 linhas. É só para isso que é pago.
إرسال تعليق