O 11 inicial do Benfica vinha a ser anunciado desde o jogo de Paris, muito por culpa da sede de atenção de Jorge Jesus.
E por isso, qualquer caramelo poderia adivinhar quer o esquema quer a equipa. A única surpresa prendeu-se com a troca de Cardozo por Rodrigo, o que faz sentido segundo JJ vendo que Rodrigo ainda não fez um jogo bom esta temporada e tanto fica de fora de uma convocatória como é titular.
O jogo foi mediano, a exibição do Benfica pobre mesmo perante um Estoril do mais fraco que se viu esta temporada, e mesmo quando esteve a jogar contra 10, o credo andou sempre na boca.
O Luisão prossegue a sua senda de más exibições com golos atrás de golos em resultado das suas falhas de marcação, o Maxi continua a não fazer um jogo de jeito tendo mais uma vez provocado as situações que o levaram a ser expulso. Muito pouco aceitável.
Quanto ao resto, o Benfica foi feliz, mesmo apesar de desperdiçar uma grande penalidade e uma oportunidade flagrante por Lima, que esta semana vai levar na cabeça do clube de fãs do Cardozo, que falhando penalidades e golos incríveis leva sempre outro tratamento.
Jorge Jesus ganhou mais uns dias de relativo sossego, e Luis Filipe Vieira mais uma desculpa para não mexer na estrutura do futebol do clube.
Nada que os fãs do 'status-quo' não venham já louvar, em nome de uma suposta recuperação. Afinal, temos que 'apoiar'!
O jogo de hoje acabou bem, mas foi mais uma prova da incapacidade de Jorge Jesus de fazer algo mais pelo clube.
إرسال تعليق