Só mesmo jornalismo mal intencionado e ao serviço do FC Porto como no Pasquim do Serpa é que pode afirmar que o presidente do Sporting esteve ao lado de Paulo Fonseca nas críticas a Jorge Jesus.
As declarações de Bruno Carvalho podem ser entendidas também como uma crítica a Paulo Fonseca que pelas suas declarações tentou colocar em xeque o árbitro do próximo jogo do FC Porto.
Aliás, o jornalista da SIC Gonçalo Azevedo Ferreira, em directo, tentou fazer o mesmo. Este jornalista é daqueles que costuma arrumar a isenção no bolso.
Pena é que os jornalistas denominados 'redacção' que escreveram esta peça jornalística tenham omitido as restantes declarações de Bruno Carvalho ontem na AF Lisboa.
Pena é que os jornalistas de 'A Bola' não prefiram destacar que é um associado do FC Porto, com lugar cativo no Dragay, que preside ao Conselho de Disciplina da FPF.
Pena é que os jornalistas de 'A Bola' ontem tenham escolhido colocar a notícia da agressão a Nuno Lobo num pequeno quadrado nas notícias secundárias, enquanto enchiam os destaques com a situação de Jorge Jesus.
As tentativas de colocar Sporting e Benfica de candeias às avessas vão continuar.
Mas desta vez acho que vão ter azar.
Com um presidente da AF Lisboa determinado e inteligente, e com dirigentes decididos a quebrar com o ciclo dos velhos do alterne, o futebol português pode estar finalmente a mudar.
إرسال تعليق