«Nas primeiras seis jornadas, temos quatro penalties não assinalados a nossa favor e dois golos sofridos em fora-de-jogo. Não sei se já há faixas encomendadas por alguém, mas quero relembrar que continuamos a depender de nós», disse Luís Filipe Vieira, antes de se atirar a Jorge Tavares, árbitro do encontro com o Belenenses:
«Para não ver um fora-de-jogo daqueles, o árbitro ou é cego ou não tem competência. Há outras equipas que por vezes também não são competentes mas têm sempre quem os ajude. E ontem isso ficou claro. Isto compete a quem dirige a arbitragem, olhar para o que se está a passar. Os erros são flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário.»
«Não podem continuar a brincar com o Benfica. Temos de dizer basta. É gravíssimo o que hoje se voltou a passar. O Benfica é sempre nitidamente prejudicado. Mas temos de continuar unidos porque ainda não perdemos nada», prosseguiu.
«A impunidade mantém-se. É notório o que se está a passar no futebol português. Quando as pessoas deviam ter sido castigadas não foram e é normal que isto se continue a passar.» -Luis Filipe Vieira (A Bola).
"Continuamos a depender de nós." Já se viu que não, quer no jogo jogado quer pelas arbitragens.
"Temos de dizer basta." E como vamos fazer isso? Reiterando o apoio a Fernando Gomes, como o fez na passada terça-feira? Então afinal a profissionalização dos árbitros não vai resolver tudo?
Quem está a brincar com o Sport Lisboa e Benfica é o presidente.
Mais uma vez não falou nos nomes. Parece que lhe queima dizer FC Porto e deixar bem claro quem é o principal beneficiado pelos roubos.
Há 20 anos o FC Porto não tinha a presidência da FPF mas tinha o controlo do Conselho de Arbitragem. Adriano Pinto certificava-se disso. Hoje nem precisam. Vítor Pereira é um fantoche. Fernando Gomes controla tudo.
Esta declaração no final do jogo por parte de Luis Filipe Vieira de nada servirá se não for acompanhada de acções. No princípio desta semana, preferiu não atacar as arbitragens e o que se estava a passar.
Vamos ver se nos próximos dias medidas serão tomadas para pressionar Fernando Gomes e a FPF. Se Luis Filipe Vieira terá a coragem de considerar que Fernando Gomes não tem condições para continuar.
Vamos ver se nos próximos dias medidas serão tomadas para pressionar Fernando Gomes e a FPF. Se Luis Filipe Vieira terá a coragem de considerar que Fernando Gomes não tem condições para continuar.
Se assim como soube vir publicamente dar o apoio ao director financeiro do FC Porto durante o Apito Dourado, tem coragem para da mesma forma o retirar.
Como sempre, parece que só os abutres é que conseguem antecipar o que se preparava para beneficiar o FC Porto e prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.
Como sempre, a 'estrutura' do Benfica só sabe reagir depois do mal feito.
Como sempre, teremos estas declarações, mais um ou outro comunicado, e mais nada.
Tudo permanecerá igual.
Um presidente que coloca as relações pessoais acima do clube, um treinador que não tem mais nada a dar ao clube, uma estrutura inexistente e uma equipa caríssima que joga sem alma.
Mas parece que alguns benfiquistas gostam disto.
Chamam-lhe sucesso.
Chamam-lhe sucesso.
Eu diria que é incompetência.
E má-fé, no caso de ainda assim, Fernando Gomes continuar a contar com o apoio do Benfica.
E má-fé, no caso de ainda assim, Fernando Gomes continuar a contar com o apoio do Benfica.
إرسال تعليق