ALEKSANDER DONNER FALECEU AOS 64 ANOS
Morreu este sábado, na Madeira, vítima de um ataque cardíaco, Aleksander Donner, um dos mais conceituados treinadores do andebol português e que atualmente orientava o Madeira SAD. Donner Sucumbiu após o almoço, mas já tinha registado problemas de saúde nos últimos tempos. No passado dia 16, sofreu um AVC, o que ditou o seu internamento hospitalar.

Donner, que somou também sete taças de Portugal e cinco supertaças, foi selecionador português entre 1996 e 2000 e também passou pelo Benfica, onde se sagrou igualmente campeão nacional, e na única experiência que teve no andebol feminino, também levou o Gil Eanes ao único título nacional da sua história.
“Vou sair do país com a certeza de que fui o melhor treinador de todos os tempos em Portugal. Falam de Pokrajac e Obradovic, que são bons, sem dúvida, mas eu sou melhor”, disse o técnico, quando interrompeu a carreira em Portugal e, sem convites, chegou a regressar temporariamente à Rússia.
A Família Benfiquista, presta a devida homenagem a este senhor, e associa-se no luto da sua família e amigos, a quem endereçamos as nossas mais sentidas condolências.
Sintam a Mística, Carrega Benfica
إرسال تعليق