"Os cânticos pró-Cardozo, no Estádio da Luz, no jogo frente ao São Paulo, para a Eusébio Cup (0-2), provocaram desconforto a quem manda, mas também a quem joga.
Ao que A BOLA apurou, os próprios colegas do paraguaio não conseguiram alhear-se do que ouviam das bancadas, especialmente aqueles que têm como missão fazer esquecer o ´tacuara`.
Sem querer tomar partido num processo tão delicado, a verdade é que alguns pesos pesados do plantel já fizeram saber que gostariam de ver resolvido o caso o mais rapidamente possível, uma vez que não será fácil, para quem joga e se treina diariamente, ouvir o Terceiro Anel (ou parte dele) valorizar apenas quem não está." - in Pasquim do Serpa.
O Terceiro Anel sempre foi conhecido como o verdadeiro tribunal do clube. Muitas vezes duro, algumas injusto, mas sempre visível como tendo apenas em mente o melhor para o clube.
Quem não tiver andamento para aguentar essa pressão é melhor pedir à direcção para ser vendido.
Como já li hoje noutro blogue benfiquista, haviam de estar no antigo estádio e sentir o que o Michael Thomas sentiu.
Esta notícia parece-me é um texto encomendado para colar a vontade do plantel à vontade do treinador, o que não corresponde à verdade.
Entretanto, o Cardozo continua na espiral da desvalorização. É uma forma óptima de fazer negócio. Desvalorizar um jogador ao máximo, e depois pedir 15 milhões. Boa Mike!!
إرسال تعليق