Não há razões para euforias.(e um jornalista da SIC que não disfarça.)

مواضيع مفضلة

الاثنين، 26 أغسطس 2013

Não há razões para euforias.(e um jornalista da SIC que não disfarça.)



"«É importante realçar o espírito de união dos benfiquistas, que estiveram até ao último minuto dentro do Estádio a apoiar a equipa. Conforme já perdemos aos 92 minutos, hoje ganhámos aos 92’. Se acreditarmos neste grupo que temos, acho que vamos fazer coisas interessantes este ano», afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações ao «site» do clube." - in A Bola.

As declarações de Luis Filipe Vieira foram o mínimo do que se deve esperar de um responsável do futebol.
Pena foi que tenha escolhido um momento de vitória para vir a público, e não apenas ir ao balneário transmitir a sua crença aos jogadores e equipa técnica.

Na derrota da semana passada, quando era preciso dar a cara, Luis Filipe Vieira desapareceu. Mas rapidamente se fez chegar à imprensa a sua intervenção no balneário.
Porque não foi assim desta vez? Não é Luis Filipe Vieira que diz não gostar de aparecer nos momentos de vitória?

Em vez de estar cheio de crença no futuro desta equipa, o que se passou ontem apenas reforçou a minha preocupação.

Jorge Jesus é um treinador sem soluções tácticas. Tinha uma formula na cartola que se esgotou no seu primeiro ano. 

Ganhar com tanta dificuldade a um treinador vindo da 2ª divisão, a uma equipa do Gil Vicente recheada de jovens rejeitados pelo Benfica, isto com um plantel que vale milhões e com um treinador que recebe como os melhores...onde está a razão para euforia? Não devemos antes estar preocupados?

E já agora Luisão...vai tu.

Nota: O jornalista da SIC que fez a crónica do jogo no resumo revela a sua cor clubística em todas as reportagens sobre futebol. Quer seja pelas 'piadas' secas contra Benfica e Sporting, quer seja pela forma como se refere aos triunfos do seu FC Porto. Ontem, ao ver o resumo do jogo na SIC, o jornalista refere-se a Diogo Viana como 'jogador formado no FC Porto'. Nada mais errado. Diogo Viana foi formado no Sporting e passou apenas 1 ano no FC Porto.  

إرسال تعليق

المشاركة على واتساب متوفرة فقط في الهواتف