A 7 de Julho de 2013, lancei no post 'Quem deve ser o capitão do Benfica?' algumas linhas sobre o tema.
Afirmei lá que, ficasse ou não ficasse, Luisão não reúne as condições para continuar a ser capitão de equipa do Benfica.
Mais uma vez, o tempo dá razão a muitas coisas que se escrevem no NGB.
Luisão, de facto, não tem condições para ostentar a braçadeira que já pertenceu a Mário Coluna ou a Humberto Coelho.
Não há como desculpar a forma como o ainda capitão de equipa se dirigiu aqueles que PAGAM DO SEU BOLSO para ver o Benfica.
Aqueles que TÊM O DEVER de apoiar mas também o DIREITO de assobiar ou apupar quando quem está em campo ou fora dele não está a dar o SEU MELHOR pelo clube.
Ao contrário de Luisão que passou grande parte dos finais de temporada a reivindicar para si novos aumentos de salário E A AMEAÇAR COM A SAÍDA DO BENFICA, os SÓCIOS E ADEPTOS apenas reivindicam que os jogadores se entreguem ao máximo e VENÇAM.
Portanto, com a mesma rapidez que se colocou de lado o então idolatrado Óscar Cardozo, da mesma forma como de forma célere se emitem comunicados contra BENFIQUISTAS que assumem publicamente a sua discordância com esta estratégia do 'Não me podem julgar por ser ou não campeão', espero que a punição de Luisão seja pública assim como o seu pedido de desculpas a todos os que semana após semana, apesar dos preços elevados, continuam a ir à Luz.
O Estádio da Luz não é a casa dos seus empregados, como Luisão.
O Estádio da Luz é a casa dos BENFIQUISTAS.
Os BENFIQUISTAS foram insultados na sua própria casa.
Veremos se isso ainda tem alguma importância.
إرسال تعليق